terça-feira, 29 de novembro de 2011

Wings Over The World

Mister K mostra Wings Over The World


Assistir esse especial reprisado pela TV VH1 na McCartney Week, me fez voltar aos primeiros dias da minha beatlemania. Quando eu comecei a ser fã dos Fab Four, em 1979, eu já costumava perseguir qualquer citação dos ingleses nas revistas, nos jornais, nos livros e principalmente na televisão.


Foi a rede Bandeirantes que trouxe ao Brasil e reprisou incansáveis vezes o especial de 1979, Wings Over The World – e se reprisasse todos os dias, ainda seria pouco. O que me chamou atenção, além das lindas músicas – algumas delas eu nem conhecia ainda – foi a simplicidade do Paul, pois o especial mostra o dia-a-dia do beatle, junto à família, nos bastidores da sua primeira turnê mundial e no backstage, sempre com cenas descontraídas que já mostravam um McCartney simples, carismático, comunicativo, boa praça, muito bem relacionado com a imprensa e com os fãs.


Lançamento Mister K.


Item de coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário