sexta-feira, 27 de maio de 2011

PAUL IN RIO 2011 - 22 de Maio de 2011

Paul In Rio 2011 - A primeira chence de ver um DVD do beatle no Brasil em show completo.



A tecnologia traz suas mazelas, mas, de vez em quando, obra verdadeiros milagres. Passaram-se 21 anos e nós, humildes fãs brasileiros, nunca tivemos acesso ao show de Paul McCartney do Maracanã – tivemos que nos contentar com uma cópia escura e de qualidade apenas razoável.


Agora foi a vez do Estádio Olímpico João Havelange receber o nosso maior ídolo, para dois shows, não menos esperados e concorridos do que os daquela longínqua turnê de 1990. A diferença é que dessa vez o show foi transmitido, ao vivo, pela TV Terra, uma estação de televisão online de um dos maiores portais de Internet das américas.


Temos agora, portanto, pela primeira vez, neste DVD duplo trazido a nós pela produtora alternativa Mister K, a chance de assistir a um show completo e em alta definição do beatle em terras tupiniquins.


A qualidade musical do show é indiscutível e não vale a pena entrar em detalhes aqui. Até mesmo, porque é o mesmíssimo show que o Paul McCartney vem trazendo mundo afora em sua UP AND COMING TOUR.


Nem precisa dizer: DISCOTECA BÁSICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário