quarta-feira, 15 de junho de 2011

CATHODE RAY 3

Segue a coleção "Cathode Ray", com o volume 3


Terceiro DVD da coleção the Beatles' Cathode Ray.

Nesse disco, o pessoal da Hobnail Boots segue, em ordem cronológica, reservando as melhores imagens ao vivo dos Beatles nas estações de TV de todos os lugares por onde os Fab Four passaram.

O disco começa com o especial "Thank Your Lucky Stars", que traz uma opção de áudio remasterizado para o show de 15 de dezembro de 1963. Depois um frustrante slideshow (apenas fotos) que cobrem o áudio do show do "Sunday Night At The London Palladium", do dia 12 de janeiro de 1964. Depois os ensaios do Ed Sullivan para o show do Doral Hotel em Miami Beach, nunca transmitido pela TV. Nota.: apesar do pessoal da Hobnail Boots sempre primar pela melhor qualidade possível, as imagens desse show podem ser encontradas em melhor qualidade no DVD "The Beatles Washington Coliseum" da Misterclaudel. O quarto show do DVD traz o programa completo "Big Night Out", com as músicas e as esquetes que os Beatles participaram, no dia 23 de fevereiro de 1964, seguidos do segundo show no programa "Ready Steady Go", em 20 de março de 1964.

O DVD também traz, como bonus, uma entrevista de John Lennon e Paul McCartney no programa "Roundup", em 30 de abril de 1964 e uma entrevista com Ed Sullivan em Londres, no dia 31 de março e 17 de abril de 1964.

Segue a coleção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário