sexta-feira, 1 de julho de 2011

CATHODE RAY TUBE 4

Cathode Ray Tube 4 traz um interessante clipe dos Beatles em Blokker.


Este é o quarto DVD da série de 8 discos que prometem mostrar tudo o que os Beatles apresentaram na TV ao longo de sua carreira e que ainda resta nos arquivos das emissoras.


O disco começa com o especial "Around The Beatles" completo, porém na versão original em preto e branco. A seguir, o DVD mostra o 'New Musical Express' do dia 26 de abril de 1964, completo, inclusive com a apresentação de Muray the K. Para fechar a sessão, vemos o show na TV holandesa, onde os Beatles dublaram suas canções com o baterista Jimmy Nicol, no dia 5 de junho de 1964. Tanto o primeiro item quanto o último trazem uma opção de som estéreo, remasterizado.


Para quem já tem todos esses shows, esta coleção ainda vale a pena, pois organiza tudo em ordem cronológica e, além disso, traz sempre 'bonus tracks' com cenas que não são fáceis de encontrar em outros discos. Neste caso, podemos assistir a íntegra de uma entrevista de Paul McCartney para o programa "A Degree of Frost", no dia 15 de abril de 1964 e um clipe de "I saw her standing there" do show dos Beatles no “Exhibition Hall”, em Blokker, no dia 6 de junho de 1964, com imagem excelente.


A coleção segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário