sexta-feira, 1 de julho de 2011

CATHODE RAY TUBE 5

Cathode Ray Tube 5 traz clipe inédito de "I should have known better".


Esse volume apresenta uma reconstrução do últyimo show dos Beatles em Melbourne. Quatro canções tiveram seus vídeos perdidos, mas o áudio sobreviveu com ótima qualidade e foram colocadas algumas cenas cronológicas de notícias sobre a viagem dos Fab Four à Austrália. Esta é mesma versão que consta no DVD "There Was Love All Around", porém dessa vez o áudio aparece em estéreo.


O terceiro Big Night Out, também conhecido como Blackpool Night Out, aparece a seguir, mesmo infelizmente tendo sido perdido o vídeo, pois fora transmitido ao vivo pela TV sem ser gravado em videotape. Entretanto, foi encontrado o áudio com ótima qualidade e aqui ele aparece sobreposto com fotos do show.


A seguir vem o "Shindig" seguido por uma das poucas cenas de "Thank Your Lucky Stars" que sobreviveram ao tempo. Finalizando com o terceiro e último "Ready Steady Go", que aparece aqui em versão reconstruida em alta qualidade e com opção de áudio remasterizado.


O ponto alto do DVD está no bônus: Um clipe de "I should have known better" rodado de uma câmera dentro do estúdio onde os Beatles gravavam um clipe que se perdeu com o tempo, para o programa "People and Places". E ainda a contribuição de John Lennon para o programa "Not Only But Also", ao lado de Dudley Moore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário