quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Paul McCartney - Kisses On The Bottom - I Tunes

Paul mostra as canções de Kisses On The Bottom pelo iTunes.

Uma grata surpresa que Paul McCartney reservou para os fãs no começo de 2012. Depois de lançar um disco de clássicos do Jazz, acompanhado pelos competentes músicos da banda da cantora Diana Krall e pela própria ao piano - além de John Pizzarelli na guitarra e Joe Walsh no violão - o beatle resolveu reproduzir o disco praticamente todo no estúdio da Capitol Records em Los Angels e, o melhor, transmitir tudo pela Internet via iTunes.

O show em preto e branco é o mais intimista da carreira do Paul e revela que a mais bela canção do disco é exatamente a única de sua autoria, My Valentine, o que não desqualifica as demais. Paul McCartney senta ao centro do estúdio, sem tocar nenhum instrumento, ladeado pela bela e talentosa Diana Krall, pelo bom guitarrista e fã declarado, John Pizzarelli – que demonstra em sorrisos a sua satisfação em estar ali – , além de outros músicos como Joe Walsh – ex James Gang e atual Eagles – e uma orquestra de cordas afinada e afiada, regida pelo ganhador do Grammy Tommy LiPuma.

Paul apenas canta, mas não canta apenas, pois sua voz é um instrumento muito afinado, sua interpretação é irretocável e o timbre nem de longe lembra que ele é um homem de setenta anos. Não seria demais afirmar que Paul é um ser humano iluminado, mas com a ressalva de lembrar que ele tem um enorme bom gosto e muito talento.

O DVD é, na verdade, uma compilação da Mister K, que apenas nos serve de veículo de grandes emoções para fugir da mesmice do Carnaval de 2012.

Basta assistir para sentir que eu me contive nos elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário