quinta-feira, 17 de maio de 2012

PAUL McCARTNEY - MEXICO CITY - ZOCALO SQUARE

Único show de Paul McCartney da turnê ON THE RUN em DVD.
Quem não queria estar na Praça Zocalo, na Cidade do México, no dia 10 de maio de 2012 – o Dia das Mães ? Eu. Eu prefiro assistir a esse show na minha casa, ao lado dos meus queridos familiares, com alta definição de imagem e de som e não perder um só detalhe desse verdadeiro espetáculo.
Paul McCartney dá um show sem se importar com a oposição, que alega que o evento é para ajudar o Governo a ganhar as eleições de julho – o beatle não tem nada a ver com isso. A sua obrigação, que ele cumpre muito bem e ainda exacerba.,  é cantar e tocar e fazer com que todos se emocionem. Missão cumprida.
A emoção que exalou do palco para a plateia da Praça Zocalo também ficou impressa nesse DVD duplo, que traz a íntegra do show – o primeiro em DVD, com boa qualidade, da turnê PAUL McCARTNEY ON THE RUN.
É essa a chance única de ver e ouvir “The Night Before”, “Every Night”, “Junior’s Farm” e “Hope of Deliverance”, além do novo clássico “My Valentine”.
Tudo o mais que poderia ser dito aqui só pode ser esclarecido curtindo o show. Só assim pode-se entender a razão do meu entusiasmo.
Imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário