terça-feira, 5 de junho de 2012

CHANGE BEGINS WITHIN

Boa chance de ver Paul e Ringo cantando juntos, em alta definição.
David Linch, diretor nomeado ao Oscar, mantém a entidade beneficente CHANGE BEGINS WITHIN (Mudança Começa por Dentro)      que ajuda crianças, em vários lugares do planeta, a se disciplinarem para uma vida longe do estresse, através da Meditação Transcendental.
Onde os Beatles entram nessa história? No dia 4 de abril de 2009, o velho diretor de “O Homem Elefante”, “Veludo Azul” e “Império dos Sonhos”, promoveu um show no Radio City Hall, em Nova Iorque, que contou com a participação de vários artistas que apóiam os projetos da David Lynch Foundation – os artistas “cosmicamente conscientes”.
O concerto foi especial, não apenas por seus propósitos beneficentes, mas por que reuniu no mesmo palco Ringo Starr e Paul McCartney, que, além de atuarem em performances individuais, tocaram duas músicas juntos, mostrando uma banda “metade dos Beatles”.
Além das performances dos dois Beatles, Paul McCartney declara que queria ter dito a John Lennon tudo aquilo que está escrito em “Here Today”, e Sheryl Crow homenageia George Harrison com “My Sweet Lord”.
No final, o beatle revela que compôs “Cosmically Counscious” na Índia, naqueles dias de Meditação Transcendental, em 1967, ao lado do Guru Maharishi Yogi e acaba pedindo para a plateia ajudá-lo na performance da vinheta, antes de encerrar com “I Saw Her Standing There”.
Tanto o BluRay quanto o DVD têm imagem e som em alta definição, perfeito para quem tinha o velho DVD filmado pela plateia.
Segue a coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário