domingo, 15 de abril de 2012

Paul McCartney In Performance at the White House - HD Edition

Paul McCartney ao lado de Barack e Michelle Obama, em alta definição.

Paul McCartney foi agraciado, desde o seu nascimento, com diversos prêmios e dádivas. O primeiro deles foi o dom musical – incontestável e invejável. Depois chegou a Membro do Império Britânico (MBE), quando este honorável prêmio era apenas entregue a grandes figuras da História do Reino Unido, como heróis e veteranos de guerra. Desde então, ficou difícil arrumar lugar na prateleira para tantos discos de ouro, Oscar, Grammy e outras honrarias, até chegar ao prêmio da Biblioteca do Congresso da Casa Branca, o Gershwin Prize for Popular Song, numa terça-feira, 2 de junho de 2010.


O beatle ouviu suas canções interpretadas por grandes nomes da música, como Stevie Wonder, Elvis Costelo e Dave Grohl, além de gratas revelações do show business, como Jonas Bros e Faith Hill. A noite terminou com uma inspirada interpretação do próprio Paul, com sua banda, para clássicos como Let It Be, Hey Jude e Yesterday, mas o ponto mais alto da noite foi a singela interpretação da canção Michelle, dedicada à Primeira Dama americana, que leva essa nome.


Agora a Mister K nos traz o BluRay com a íntegra da apresentação. Paul McCartney In Performance at the White House ainda traz como bônus uma apresentação do clássico “Yesterday”, onde Paul é acompanhado pelo Quarteto Stradivarius, que ostenta os instrumentos musicais mais caros e raros do mundo.Tudo isso em alta definição, à bordo da nova mídia: O BluRay.


Que venham outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário