terça-feira, 24 de abril de 2012

PAUL McCARTNEY U.K. SINGLES COLLECTION


Todos os singles do Paul em 13 CDs.
Paul McCartney adora trabalhar. O beatle sempre produziu muito. Ele já poderia, hoje em dia, estar ‘aposentado’, mas continua trabalhando e muito, mesmo alegando poeticamente que sua ‘memória está quase cheia’...
Nesta mesma linha de raciocínio, Paul McCartney sempre compôs muitas canções, até mesmo excedendo o número de músicas que cabem em cada um de seus discos. Por isso, sempre lançou singles, compactos em vinil e mais tarde em CD, com esse excedente que não coube nos seus discos. Clássicos como “Another Day” não fazem parte de discos oficiais, apenas singles, coletâneas e bônus tracks, por exemplo.
Na época do disco “Tug Of War”,  Paul chegou a gravar uma versão de “Ebony and Ivory” sem a participação de Stevie Wonder, e no disco subsequente, o “Pipes Of Peace” , lançou singles com pérolas como “Ode To A Koala Bear”, que nem chegou a ser faixa bônus dos CDs remasterizados.
Além desses singles, Macca participou de discos de amigos, como a raríssima “Heal Of Pain”, em parceria com George Michael e “(I Want To) Come Home”, que concorreu ao Oscar e foi tema de filme de Hollywood.
PAUL McCARTNEY U.K. SINGLES COLLECTION tenta reunir todas essas faixas bônus, canções de singles e participações em 13 CDs, seis duplos e um simples, sendo todas as faixas com ótima qualidade – nada daquele chiado e pipocado de som de vinil. É um item imperdível para quem quer ter a coleção do beatle completa, tendo a certeza de que é um material de ótima qualidade técnica e artística, pois a maioria dessas canções poderiam estar nos primeiros lugares das paradas de sucesso hoje ocupados por artistas de qualidade duvidosa.
Imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário