terça-feira, 15 de março de 2011

The Beatles On The Beat Club

The Beatles On The Beat Club - deleite incompleto.

NÃO COMPRE ESTE DISCO.

The Beatles On The Beat Club está à venda nas Lojas Americanas pelo módico preço de dez reais. O preço é bom, mas não vale a pena mantê-lo na sua estante.


Beat Club era um programa musical que foi ao ar na TV alemã, de setembro de 1965 a dezembro de 1972, quando foi substituído pelo Musikladen.


O fato é que os Beatles jamais deram o ar da graça nos estúdios da TV ARD, Radio Bremem, limitando-se a enviar videoclipes só para a exibição; prática que, por sinal, foi inaugurada pelos Fab Four.


O DVD em questão traz apenas os videoclipes, todos em preto e branco – até mesmo “Penny Lane”, “Strawberry Fields Forever”, "Revolution" e “Hey Jude” – suprimindo o que poderia ser interessante: a apresentação dos VJs, que sempre reverenciavam a banda inglesa.


O mais grave é que, além da imagem sofrer um estranho efeito zoom, alguns clipes são cortados no início, para não mostrar os apresentadores Uschi Nerke e Dave Lee Travis.


Em resumo, este disco é um caçaníqueis, que não se preocupou com a edição e ainda quer que o público ache natural ouvir várias músicas cortadas, num deleite incompleto e desnecessário.


Dava para ter feito melhor, NFK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário