domingo, 6 de março de 2011

Two Of Us - Tudo Entre Nós

Two Of Us: uma delícia de fantasia para os beatlemaníacos.

Este filme é sensacional. Ele mexe com a fantasia dos beatlemaníacos com requinte de detalhes.

Na verdade, "Two Of Us" conta a história de um suposto encontro de Paul McCartney com John Lennon, quando teriam passado um dia inteiro juntos em meados de 1974, no apartamento de John e Yoko, no edifício Dakota, e caminhando nas ruas de Nova Iorque.

Ao assistir o filme atentamente, dá a impressão de que houve assessoria do próprio Paul ou dá a certeza de que os roteiristas são muito bons e beatlemaníacos.


Um dos detalhes marcantes é baseado num fato incontestável: a quase ida da dupla ao programa Saturday Night Live. O estúdio da TV NBC realmente fica a poucas quadras do apartamento do John e o convite, apesar de ter sido em tom de brincadeira, realmente aconteceu. Só nos resta saber se eles estavam realmente juntos vendo a televisão na hora do programa, como sugere o filme.


As caricaturas dos personagens foram muito bem feitas. As carecterísticas físicas, trejeitos e modo de reagir a situações são bem realistas, para quem conhece as histórias de John Lennon e Paul McCartney.


O filme deve ser um saco de se assistir para quem não é beatlemaníaco - até por que tem coisas que só quem conhece a história dos Fab Four entenderia - mas é uma delícia para nós, que apanhamos as migalhas que os caras foram deixando cair pelo caminho.

Este DVD tem qualidade excelente e é legendado em português Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário