sexta-feira, 4 de março de 2011

Paul McCartney - Moving On

Em "Moving On", Paul McCartney nos mostra como fez os clipes de "Off The Ground"

Tem coisas que só o Paul McCartney poderia fazer. Uma delas é "Yesterday" (maravilhosa), outra "The Long and Winding Road" (fantástica), outras poderíamos citar "Love in Song", "Beautiful Night" ou "From a lover to a friend". Mas quem é fã mesmo sabe que só o Paul poderia fazer um especial de TV mostrando o making of de quatro videoclipes e não mostrá-los na íntegra, no final. É a mesma coisa de fazer um bolo e não poder degustá-lo.


Isto acontece em "Moving On", quando Paul McCartney nos mostra os ensaios da gravação do seu bom disco "Off The Ground", nos leva até os estúdios de George Lucas para mostrar como foram feitos os efeitos especiais dos clipes e não nos mostra os videos prontos.


O pior é que, mais tarde, o velho Macca lançou este material em VHS e LD, mas não corrigiu o erro.


Se não fosse a produtora 'alternativa' Mister K, nós ainda estaríamos dependendo da MTV (nunca!) e da VH1 para pescar os clipes de "Off The Ground", "Come On People", "Get Out Of My Way" e "Biker Like An Icon". É que neste DVD, os videoclipes vêm na íntegra na sessão bônus.


Quem acompanha a carreira do Paul e nunca parou de comprar e gostar de todos os discos da sua carreira, vai adorar este DVD, onde Paul aparece descontraído e mostrando o dia-a-dia da gravaçaõ de um disco e dos subprodutos do disco.


Discoteca básica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário