terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Back To The Egg Again!

Enfim Back To The Egg em edição decente!
Tem coisas que a MPL, produtora de Paul McCartney, nunca vai lançar em DVD, muito menos em Blu-ray. Digo isso porque, se tivesse de lançar, já o teria feito. Refiro-me a grandes sucessos da carreira dos Wings e Paul McCartney, ou mesmo a produções que são verdadeiros documentos de uma era. Exemplos disso já foram citados aqui neste blogger.

Se nem o Rockshow, nem o MTV Unplugged, nem outras raridades da carreira do ex-beatle jamais tiveram suas edições em DVD, muito menos o especial de TV Back To The Egg seria lançado oficialmente. Novamente entra em cena a pirataria que, com certeza, nem lucra tanto com estes lançamentos - talvez seja apenas um alerta aos artistas que insistem em sonegar o acesso à sua obra a seus fãs.

Em Back To The Egg (Again), a produtora 'alternativa' Yellow Cow nos oferece o especial com boa qualidade de áudio e vídeo e na íntegra, desde a introdução - na sala de estar do casal Paul e Linda - até os créditos finais. E ainda traz extras: a íntegra da parte de Paul McCartney e da Rockestra no filme Concert for Kampuchea, gravado no Hammersmith Odeon, em Londres, no dia 29 de dezembro de 1979.

Se você quiser mais extras, tem, sim! O DVD ainda traz 3 videoclipes: "Wonderful Christmas Time", "Rockestra Theme" e "Goodnight Tonight", além de uma colagem sonora para "Arrow Through Me".

Item básico de coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário