sábado, 5 de fevereiro de 2011

Abbey Road - Rock Band Clips

DVD Abbey Road Rock Band - Enfim o acesso a quem não curte games.
Imagine poder ouvir todo o disco Abbey Road vendo imagens dos Beatles tocando suas músicas. Isso não é possível, pois a história não nos deu esta oportunidade, já que poucas são as filmagens dos Beatles gravando suas músicas em estúdio e, diga-se de passagem, não existem imagens dos Beatles gravando o seu último disco.

Com um pouquinho de boa vontade e imaginação, a tecnologia tornou isso possível. Lembra daquele joguinho que a Apple lançou e que ajudou a despertar a beatlemania junto aos garotos em fase de videogame? Pois é, alguém teve a ideia de transformá-lo numa sequência de videoclipes e o resultado é de arrepiar.

Só assim é que se tem a oportunidade de curtir o Abbey Road, de "Come Together" a "Her Majesty", acompahando desenhos animados por computador, por assim dizer, que respeitam a realidade, ou seja, os instrumentos são os mesmo usados originalmente, a função musical de cada beatle em cada música é bem real e,o melhor, a mixagem das músicas é diferente do disco original. E a imagem é em alta definição.

Perfeito para mim que não curto games e que queria conhecer os desenhos.

Dito isso, só conferindo para sentir a emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário