terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

The Beatles - Ready Steady Go!

The Beatles Ready Steady Go traz as três participações dos Beatles no programa de TV inglês.
A história deste DVD começa quando David Clark, baterista da banda David Clark Five, resolve comprar os direitos do programa inglês Ready Steady Go. Na ocasião sua produtora fez uma caridade aos beatlemaníacos, ávidos por alguma publicação a respeito dos Beatles, quando lançou o material em LD (laserdisc) e deu acesso livre a todos para assistir a parte dos Fab Four em três edições do programa.

As atrapalhadas da produtora brasileira PMI (Picture Music Internacional), empresa agregada à SONY, fez um outro favor aos beatlemaníacos brasileiros quando lançou, por engano, este especial com a capa da versão "Special Edition", que todos já conheciam. Daí, nós também tivemos acesso ao material, antes mesmo de conhecermos o LD.

Então, na verdade, os Beatles participaram quatro vezes do programa: aquela vez que gerou o especial Around the Beatles, onde eles cantaram algumas canções além de um medley de singles e a inédita "Shout" e as três participações eventuais : 04 de outubro de 1963, 20 de março e 23 de novembro de 1964.
O selo Mister K compilou as três apresentações, incluindo as hilariantes entrevistas legendadas, e disponiblizou neste DVD que traz ainda, como bônus, a possibilidade de assistir só aos clipes com o áudio em estéreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário