quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

John Lennon - 70 anos

Uma homenagem aos 70 anos de John num DVD bom de assistir.
Ao invés de perder tempo lançando, pela enézima vez, os mesmos clipes, Yoko Ono deveria fazer o que o pessoal da Mister K fez neste DVD: montar alguns vídeos inéditos, a partir de images de estúdio de John Lennon.

Este DVD é uma mera homenagem a John pela passagem de seus 70 anos de nascimento. Mas também é um bom disco para se colocar para rodar e assistir, sem compromisso, como se ouviam os discos antigamente.

Não existiu a preocupação com a cronologia, o que torna o DVD mais discontraído. Além disso, realiza alguns sonhos dos fans de John Lennon, como, por exemplo, assistir a clipes de "Gimme Some Truth" e "Oh, My Love" com o ex-beatle cantando de verdade, ao lado do companheiro George Harrison, nas sessões do disco Imagine.

É bem verdade que o disco traz faixas bem batidas, mas que são indispensáveis, como o clipe de Imagine, mas também traz o clipe de Stand By Me com o áudio original ao vivo - que Yoko trocou pelo som do CD no oficial Lennon Legend - além de vídeos da época dos Beatles.

É emocionante, como tudo que se relaciona ao John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário