segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Rubber Soul - Rock Band Clips

Rubber Soul Rock Band: Emoção de "Drive My Car" a "Run For Your Life"
Quero falar agora apenas aos beatlemaníacos que têm a carteirinha de tarja vermelha.

Aqueles que conseguem sonhar em assistir os Beatles na TV tocando as músicas de discos como o Rubber Soul, que jamais foram filmadas. E que conseguem dar desconto e se contentar em assistir uma simulação deste sonho em desenho animado.
Pois é... dá para arrepiar e chorar assistindo os videos do game Rock Band para o disco Rubber Soul.

Alguém consegue imaginar os Beatles tocando "Drive My Car" no Budon Kan Hall, com riqueza de detalhes, com direito a fans gritando enlouquecidas? Se consegue, então experimente imaginar os Beatles no estúdio Abbey Road tocando "Norwegian Wood", com direito à cítara tocada por George Harrison, e pássaros voando ao redor da banda. Quase esqueci de dizer que os desenhos e os movimentos do Ringo são sempre os mais realistas! Incrível a expressão facial, as viradas na bateria e até a levantadinha de ombro que ele costumava fazer.

Agora vamos imaginar o inimaginável: os Beatles tocando ao vivo "You Won't See Me" no show de 1966 do Shea Stadium... é a correção de um erro histórico: o show não foi filmado e ninguém tem sequer uma ceninha do espetáculo.

Para chorar e perder o fôlego, vale ver os Beatles - novamente no esúdio Abbey Road - tocando "Nowhere Man", com John ao violão, o George com a guitarra Fender e o Paul estreando seu Rickenbacker...

Vale a pena cada frame deste DVD. Foi uma dádiva para nós, fans sonhadores, que têm tão pouco material para curtir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário