sábado, 19 de fevereiro de 2011

The Beatles / 1962-1966


Clips n ordem cronológica. de 1962 até 1966.

Eu quase poderia dizer aqui que quem já tem a série Unsurpassed Promos nem precisaria adquirir estes discos. Sim, porque muita coisa que tem no The Beatles / 1962-1966 é descaradamente retirada do DVDs da Robnail Boots. Mas a primeira boa desculpa para se comprar este álbum vermelho é completar a coleção, se você já tem o álbum azul (The Beatles / 1967-1970).


A segunda boa desculpa só funciona se você for um fã muito observador e perceber que alguns trabalhos foram feitos em clipes como “I’m A Loser” que, apesar de ter sido retirado do programa de TV Shindig, teve o seu áudio dublado com o som estéreo do CD. O mesmo caso se aplica em “Boys”.


Além dos clipes bem elaborados, todos com boa qualidade e bem editados, a capa também vale a pena – parece coisa oficial, lançada pela Apple. Aliás, a produtora dos Beatles já lançou coisas bem inferiores a este disco.


Se falar em Apple, vale citar aqui que a ‘produtora’ que lançou este DVD duplo apenas se intitula como “This is not an Apple product” (este não é um produto da Apple)...


Veja também o DVD The Beatles / 1962-1966 Bonus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário