sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Thank Your Lucky Stars

The Beatles - Thank Your Lucky Stars
Mais um lançamento do selo japonês Misterclaudel.
Cuidadosamente elaborado, o DVD traz as quatro apresentações dos Beatles no programa
de TV inglês "Thank Your Lucky Stars".
Quem autorou o DVD teve o cuidado de colocar o áudio original e a opção de ouvir o que ele chama de áudio remasterizado, ou seja, um lipsinc com as faixas em estéreo, retiradas de CDs.
No primeiro show, em 20 de outubro de 1963, os Beatles cantam "All My Loving"(parcial) e "Money" - confesso que eu nunca tinha visto esta apresentação.
O segundo show, levado ao ar em 15 de dezembro de 1963, mostra o especial completo dos artistas da Mersey Side, ou seja, o pessoal de Liverpool que gravava, predominantemente, as músicas de Lennon & McCartney. Além dos Beatles, que fecham com chave de ouro, Cilla Black, Billy J. Kramer, The Searchers, Gerry & the Pacemakers, entre outros.
Os Beatles tocam as músicas : "I Want To Hold Your Hand", "All My Loving", "Twist and Shout" e "She Loves You".

A Terceira apresentação, levada ao ar no dia 14 de novembro de 1964, traz as músicas "I Feel Fine", "She's a Woman", "I'm a Loser" e "Rock and Roll Music".

E, finalmente, a quarta apresentação é um tape gravado em estúdio e enviando ao programa - como o Beatles fizeram com Ed Sullivan - e foi levada ao ar no dia 25 de junho de 1966, com as músicas "Rain" e "Paperback Writer".

A qualidade da imagem é sempre de razoável a boa, porém, é a melhor qualidade que eu já vi deste material. Aliás, esta é uma marca da produtora Misterclaudel.

Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário